Compartilhe isso:
Tempo de leitura: 3 Minutos

O Reverizol ® é uma fórmula natural desenvolvida por especialistas e que já ajudou milhares de pessoas a se livrarem dos sintomas das varizes

Sintomas das varizes
A gravidez é uma das causas das varizes

Eu sofri com as varizes a ponto de ver um jato de sangue escorrer da minha perna porque uma veia “varizada” estourou, mas hoje desfruto de uma vida confortável e saudável graças a uma fórmula natural.

Eram dias de muitas lutas. Sentia todos os sintomas das varizes, como muito cansaço, ardência e dormência nas pernas.

A notícia boa é que me curei dessa doença. Quer saber como? Vou contar abaixo.

COMO TUDO COMEÇOU: PRIMEIROS SINTOMAS DAS VARIZES

Minhas varizes surgiram quando eu era nova ainda. Eram alguns poucos vasinhos e que pouco me incomodavam, mas, de toda forma, procurei um médico à época.

Na consulta com ele, uma das hipóteses que ele levantou foi o uso de anticoncepcional e, então, me receitou a troca da marca que eu usava.

Aparentemente ele acertou na mosca, porque, um tempo depois, eu percebi uma melhora no aspecto das minhas pernas.

Muito bem. Vida que segue e eu me casei.

MINHA PRIMEIRA GRAVIDEZ PIOROU O SINTOMAS DAS VARIZES

Até então eu não havia enfrentado dificuldade com as varizes, a não ser estético, mas isso mudou quando me engravidei pela primeira vez.

Eu e meu esposo já temos nosso netinho

Durante o período de gestação, deixei de ter apenas alguns vasinhos para varizes bem expostas e que aumentavam de calibre a cada dia. A gravidez é uma causa comum de varizes, então procurei não entrar em pânico, apesar de estar sempre morrendo de dor.

Eu não suportava de ardência nas pernas. Muito por conta do peso da barriga, é claro, mas doía demais. A perna ficava muito inchada e dormente, então eu ficava a maior parte do dia deitada com a perna para cima.

Eu achava que quando passasse a gravidez, as varizes fossem me dar sossego, mas isso não aconteceu. Na verdade, não mudou nada. Elas continuaram com o calibre alto e me matando de dor.

FUI CONSULTAR UM MÉDICO VASCULAR E QUASE CAÍ PARA TRAZ

Diante de tanta dor e sofrimento, tive que ir me consultar. Procurei um médico vascular e então o desespero bateu.

Ele me falou sobre a escleroterapia, um procedimento feito com aplicação de espumas nas varizes para elas sumirem. No entanto, é caro demais e no meu quadro ele disse que chegaria em R$ 10.000,00.

Sintomas das varizes
A escleroterapia é realizada com a injeção de espumas nas varizes

Não precisou eu nem descartar a hipótese, porque ele disse que talvez não fosse a melhor solução para mim. Ele acreditava que meu caso era cirúrgico, então me deu o encaminhamento para o procedimento.

Eu estava nos nervos. Entrar na faca? Poxa, eu tinha acabado de parir. Mas tudo bem, como era necessário, decidi enfrentar e sair vitoriosa dessa luta.

O procedimento foi um sucesso e voltei para casa para repouso. Com poucos dias, eu já me sentia renovada. Valeu a pena!

DECEPÇÃO COM A CIRURGIA

Por muitos anos eu vivi bem após a cirurgia de varizes. Elas, na verdade, voltaram depois um tempo, mas não foi nada que me incomodasse. Uma veia ou outra e com o calibre bem baixo.

Minha vida seguia, até eu entrar na menopausa, porque aí meu sofrimento voltou todo novamente. Os calibres aumentando, eu urrando de dor e dormência nas pernas e o risco de trombose batendo na minha porta.

Fui novamente procurar o médico, mas já sem esperança de não entrar numa sala de cirurgia. Para a minha surpresa, o médico que me atendeu arrancou uma esperança de mim sem cabimento.

UMA NOVA ESPERANÇA PARA MIM

Morrendo com os sintomas das varizes, inclusive no dia da consulta, o médico foi muito claro comigo. Em uma situação normal, ele indicaria a cirurgia sim, mas, como eu já tinha feito há alguns anos e as varizes retornaram, ele achou por bem realizar um outro processo comigo.

Segundo ele, várias pacientes estavam se beneficiando muito desse tratamento que ele indicava, então decidiu fazer o mesmo comigo.

Eu gostei, afinal, não ia entrar na faca. O tratamento é feito com uma fórmula natural desenvolvida por um laboratório chamado Vismed ®.

Sintomas das varizes
A fórmula natural do Reverizol ® é autorizada pela Anvisa

Bem, para dizer o mínimo, eu afirmo para vocês que nunca vi um resultado tão sólido em tão pouco tempo. Com 20 dias eu já estava com as dores bem aliviadas e, com três meses, meu problema estava resolvido! Acreditam? Resolvido em três meses!!!

Eu segui com o tratamento até completar seis meses, porque foi o que o médico indicou. Ah, e o melhor de tudo: não precisa de receita para adquirir, porque é uma fórmula 100% natural. Além de tudo, é aprovado e certificado pela Anvisa. Só maravilha!!!

ONDE ENCONTRAR O REVERIZOL ®

Como o Reverizol ® dispensa receita para ser adquirido, você consegue comprá-lo pela internet mesmo. Aliás, é só por ela que você encontra, porque ele não é vendido em farmácias para não ficar caro.

O laboratório ainda dá garantia de 30 dias, ou então devolvem o seu suado dinheiro. É muito seguro, podem confiar.

Inclusive, eu comprei essa semana um kit para uma amiga minha e estava em promoção, então, se você correr para comprar, ainda consegue aproveitar o desconto. Estava com 58% de oferta. Eu aproveitei esse descontaço e comprei 6 frascos para essa minha amiga.

Clique no botão abaixo que eu te levo direto para o site oficial do Reverizol ® e você aproveita a promoção!

o-o-o

Post anterior: Importância da terapia

Summary
Review Date
Reviewed Item
Reverizol ®
Author Rating
51star1star1star1star1star
Product Name
Reverizol ®
Price
BRL 0,01
Product Availability
Available in Stock

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: